• Rádio Cidade cria seu novo mascote, o Rockito

    Rádio Cidade- Rockito

    O atendente virtual do WhatsApp da Rádio Cidade ganha uma cara e um nome no próximo dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. É o Rockito, oficializando como os próprios ouvintes da emissora vinham chamando o robô com quem interagiam no aplicativo.

    A aposta da Cidade é grande no personagem que nasceu pelo traço do ilustrador Tarso Pizzorno, a partir de uma iniciativa do diretor criativo da rádio, José Roberto Mahr. “Ele representa exatamente o atual momento da rádio, com foco no streaming e produção de conteúdo em áudio para distribuição multicanal”, diz Mahr.

    O Rockito não apenas será usado para ilustrar as próximas comunicações da Cidade junto ao seu público e para ser estampado em brindes como camisetas, mas em iniciativas publicitárias.

    Guilherme Rianeli, diretor comercial do Grupo JB FM, em conversa com a Janela, adiantou que a Cidade já está estudando quem dará voz ao Rockito, para que ele possa interagir ainda mais com o público. A ideia é que ele seja utilizado em ações de merchandising para os anunciantes da casa. “Queremos que ele esteja em mais áreas da rádio, desde programação a eventos e ações, já que há uma afinidade do público com ele”, afirma Rianeli.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×