• Nova campanha da BR tem locução de Galvão Bueno

    Africa para BR Distribuidora / Postos Petrobras - Sheila

    Depois que a Globo liberou Galvão Bueno, em 2019, para fazer publicidade — estreando para a Gol — o locutor não parou mais, anunciando Serasa e chegando agora à nova campanha da BR Distribuidora, criada pela agência Africa.

    As peças seguem o conceito “Posto, POSTO”, mostrando, desta vez, personagens verdadeiros das ruas e estradas brasileiras, como o Edimar, o Erick e a Sheila, que a empresa garante que usam os serviços dos Postos Petrobras.

    Os comerciais entraram no ar no domingo, 11/07, na TV fechada, com Galvão Bueno narrando, no seu estilo inconfundível, as histórias dos três motoristas: Edimar é um mecânico que transformou, sozinho, em sua oficina, seu carro popular 1.0 em um esportivo de luxo, o “Lamborguno”. Erick é o primeiro motorista de app 5 estrelas do Brasil. E Sheila é uma caminhoneira e influencer — com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram — e que roda o país todo com seu caminhão rosa.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×