• Objetos falam em nova campanha da Fiat Toro pela Leo Burnett

    Leo Burnett para a nova Fiat Toro

    A nova Fiat Toro impressiona até mesmo os objetos que carrega na caçamba, garante a agência Leo Burnett para explicar o conceito criativo por trás da nova campanha da picape, lançada este mês de julho. “Esperamos que as pessoas se divirtam enquanto conhecem as novidades da picape”, afirma Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a América do Sul.

    As peças estão sendo veiculadas em TV aberta, a cabo e em canais da marca no digital e nas redes sociais, tendo como assinatura “A vida que você quer levar, a Fiat Toro leva pra você”.

    A estratégia de ter três filmes foi para mostrar que o veículo funciona em diferentes ocasiões. Cada comercial, por exemplo, mostra dois diferentes cenários. O primeiro filme é ambientado em uma marina e traz o diálogo entre itens de mergulho sobre o Fiat Connect////Me; depois aparecem malas falando sobre a performance da picape. Já o segundo filme traz conversas de objetos de escalada e de hipismo destacando a conectividade e as capacidades de tração e de carga com cenas no campo e na cidade. O último filme retrata um grupo de amigos indo para um show e o bate papo entre os cases de instrumentos. Também conta com uma cena em uma zona rural, com a caçamba da picape cheia de sacos impressionados com o tamanho da central multimídia.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM
    Ficha Técnica

    Agência: Leo Burnett Tailor Made
    Título: Carregada de Atitude
    Produto: Nova Fiat Toro
    Anunciante: Fca Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda
    Cco: Marcelo Reis
    Vp/Ecd: Vinicius Stanzione, Pedro Utzeri, Pedro Prado
    Diretor de Criação: Tomas Correa
    Diretor de Tecnologia E Aceleração Digital: Denis Gustavo
    Diretora de Conteúdo: Andreza Aguiar
    Criação: Marcelo Reis, Rafael Klein, Rodrigo Cotellessa, Rodrigo Martin, Tiago Padilia
    Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
    Rtv: Rita Costa, Maite Romão
    Artbuyer: Mauro Moura, Cristiano Godoy
    Projeto Digital: Pedro Rais, Katia Rosa
    Criação Social: Caique Dantas, Henrique Xavier, Karla Lima,
    Conteúdo: Tamires Soares, Gabriela Araujo, Nayara Keullen, Pablo Cruz
    Atendimento: Fabio Brito, Karol Alberti, Luisa Prado, Maíra Cavalcante, Akemi Miazaki, Julianna Alencar
    Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Katarine Sanches, Paula Ricarte, Rodolfo Contiero, Laura Andrade, Victor Nascimento E Carolina Oliveira
    Planejamento: Tiago Lara, Caio Costa, Murilo Fedele, Daniel Dante, Jaqueline Tampelli, Doelio Bergamo, Richard Newmann
    Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra
    Aprovação Fiat: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antonio, Ana Brant, Camila Rapini
    Mídia Fiat: Denis Onishi, Debora Dauanny
    Planejamento Fiat: Adriana Girão, Marjorie Kockanny, Isabel Borges

    Filmes

    Produtora: Alice Filmes
    Direção: Felipe Mansur
    Produtor: Wal Tamagno
    Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
    Direção de Arte: Daniel Miragem, Victoria Mussa (Assistente)
    Assistência de Direção: Michelle Lutfy, Isadora Lerman (Segunda)
    Produção Executiva: Victor Alloza, Fernanda Laignier
    Assistente Produção Executiva: Bruna Nogueira
    Assistentes Criativos: Marina Vancini, Daniel Cirati, Henrique Barretto
    Efeitos Especiais (Articulação Objetos): Bruni Steger, Mayci Tozzi
    Equipe de Produção: Luciana Oppido, Carolina Napoli, Sara Serra, Elaine Carvalho, Gabriela Alcantara
    Produção Locação: Fabricio Marinho, Caroline Julian / Marcelo Cotrim, Tati Setton
    Produção Elenco: Claudia Secaf, Mei Yi Ho
    Elenco: Brunitz Tancredo, Caio Juliano, Eloisa Suda, Fernanda Nizzato, Igor Lazarini, Maisa Favero, Márcio Frascino, Stephanie Durval, Vanessa Melo
    Produção Figurino: Betinha Magalhães, Virgínio de Oliveira, Larissa Almeida, Fernanda Garcia, Enderson Silva
    Produção Objetos: Vanessa Utimura, Marcia Bachili, Felipe Albino
    Maquiagem: Fernanda Leite
    Piloto Carro Cenas: Alexandre Ostrower
    Russian Arm: Stanley Ostrower, Daniel Duran, Andre Veloso
    Montagem: Danilo Abraham
    Coordenação de Pós: Caroline Rye
    Pos-Produção: Voodoo House
    Color Grading: Osmar Junior

    Peças Digitais
    Produtora: Alice Filmes
    Direção: Daniel Cirati & Marina Vancini
    Produtores: Wal Tamagno / Felipe Mansur
    Fotografia: Daniel Cirati, Marina Vancini
    Assistente de Direção: Pietro Sargentelli
    Produção Exacutiva: Victor Alloza, Fernanda Laignier
    Assistente de Produção Executiva: Bruna Nogueira
    Assistente Criativo: Henrique Barretto
    Montagem: Daniel Cirati, Marina Vancini
    Coordenação de Pós: Caroline Rye
    Pós-Produção: Voodoo House
    Color Grading: Bruno Schiavon

    Produtora de Som: Loud +
    Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato
    Produção: Bernardo Massot, Fabio Smeili, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
    Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini E Mauricio Canezin
    Produção Executiva: Maia Feres
    Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Letícia Nunes, Paloma Sol, Rafael Silvestrini
    Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda
    Locução: Daniel Tavares

    Hub Digital Imagem: Prodigius
    Hub Digital Som: Loud +
    Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato, Bernardo Massot, Janecy Nascimento
    Finalizadores: Luca Fasano E George Nahssen
    Produção Executiva: Maia Feres
    Coordenação: Gabriel de Goes Gabriel
    Atendimento: Jin Park
    Locução: Daniel Tavares

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta