• Grupo Petrópolis vai investir em projeto social na Rocinha

    Projeto 100% Rocinha, pelo Grupo Petrópolis e Itaipava

    O Grupo Petrópolis vai investir R$ 1 milhão, através de sua marca Itaipava, na comunidade da Rocinha, para recuperar as quadras de esportes e levar wifi grátis para linhas de ônibus da comunidade.

    A ação, batizada de “100% Rocinha”, é parte do projeto social GPcomVC, que o Grupo Petrópolis já desenvolve em outras áreas. As melhorias foram sugestão da própria comunidade, ouvida pela cervejaria, e o acordo vai durar pelo menos um ano com a marca mais presente no dia a dia e revitalizando os espaços públicos. Em 40 dias, o GPcomVC promete ter renovado cinco quadras de futebol conhecidas como Roupa Suja, Laborioux, Cachopa, Terreirão e Rua 1.

    Cesta Básica distribuída pela Itaipava no projeto 100% Rocinha.
    Cesta Básica distribuída pela Itaipava no projeto 100% Rocinha.

    Além disso, 100 cestas básicas serão doadas por mês para a Associação de Moradores, com a marca do “100% Rocinha”, assim como os cerca de 30 pontos-de-venda parceiros do Grupo Petrópolis na Rocinha ganharam pontos de álcool gel.

    A escolha do Rio de Janeiro, explica Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis, aconteceu porque a primeira fábrica do grupo nasceu no Estado do Rio. Em breve, o projeto poderá ser levado também para outras localidades como Vidigal, Acari, Mangueira e Alemão.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    8 + 1 =

    seta