• Cidadania quer agência de comunicação. Verba é de R$ 9,5 milhões

    Ministro João Roma, da Cidadania

    O Ministério da Cidadania, comandado pelo ministro João Roma (foto), abriu licitação para a escolha de uma agência de comunicação corporativa, definindo uma verba anual de R$ 9,5 milhões.

    Os trabalhos cobrem desde os contatos com os veículos de comunicação, como organização das coletivas de imprensa, media training e criação e produção dos materiais editoriais do órgão. A entrega das propostas está marcada para o dia 24/08 e toda a documentação está disponível na página de Licitações e Contratos do ministério.

    No início de 2020, quando ainda tinha à frente Onyx Lorenzoni, o Ministério da Cidadania chegou a fazer uma Consulta Pública “para obter subsídios para a contratação de empresas prestadoras de serviços de comunicação corporativa e de comunicação digital a fim de atender à Assessoria Especial de Comunicação Social”. Mas não chegou a botar nada na rua.

    Atualmente, a conta de comunicação corporativa do Ministério da Cidadania está com a FSB, que teve seu contrato renovado em 10/2020. Na área de publicidade, está com as agências Calia/Y2 e Nacional, com contratos válidos até o final do ano.

    ATUALIZAÇÃO EM 27/07/2021

    O Ministério da Cidadania publicou no Diário Oficial da União, neste dia 27/07/2021, em mensagem assinada por Wagner Ferreira Moraes, presidente da Comissão Especial de Licitação, a suspensão da Concorrência nº 1/2021.

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    Cidadania renova com Calia e Nacional por verba de R$ 66 (em 06/12/2019)

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    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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