• André Bueno e Marcos Tanaka entram na criação da Made Rio

    André Bueno e Marcos Tanaka

    Vindos da White Rabbit Budapest, na Hungria, o redator André Bueno e o diretor de arte Marcos Tanaka começam em agosto na criação da Made Rio, a agência liderada pelos sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni.

    “Queremos atrair profissionais de destaque do mundo inteiro para a Made. Para ter uma agência do mundo, você precisa ter o mundo dentro dela”, diz Rodrigues.

    White Rabbit para WWF: Color of the Year 2020
    Criação de André Bueno e Marcos Takana na White Rabbit Budapest para o WWF.

    Ele decidiu conhecer a dupla ao perceber a presença dos nomes em várias premiações internacionais. Os dois assinaram, por exemplo, a campanha do WWF húngaro que aproveitou a Cor do Ano de Pantone de 2020 para mostrar o risco que correm os corais por conta da poluição.

    Uma conversa leva a outra e Bueno e Tanaka se encantaram com a proposta de trazer sua experiência para a agência carioca, que recém completou seu primeiro aniversário. “Luís e eu continuamos também atuando na criação, claro, mas achamos importante, agora, formarmos outras lideranças que possam ser representantes da Made”, completa Álvaro Rodrigues.

    Antes de passar os últimos três anos na Europa, Bueno atuou em agências de São Paulo como Ogilvy, David, FutureBrand e TBWA. E Tanaka passou pela Razorfish, Digitais Lbi e Publicis Brasil.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×