• Ilustradores cariocas do estúdio Dialeto criam para W+K e Nike

    Fabio Mota e Vinicius Theodoro - Dialeto

    São dos cariocas Vinicius Theodoro e Fabio Mota, do estúdio Dialeto, as ilustrações das peças de merchandising que a Wieden+Kennedy está colocando nos pontos de venda da Nike, dentro da campanha “Vai no Novo”, a adaptação brasileira do conceito global “Play New”.

    Entre as peças, o estúdio criou imagens sobre Richarlison, jogador de futebol da seleção brasileira e protagonista da campanha, e o Vinícius Júnior, do Real Madrid.

    Dialeto para Wieden+Kennedy e Nike - Vai no Novo

    A dupla, que já passou por várias agências cariocas e paulistas, decidiu criar o Dialeto no início deste ano, para se dedicar exclusivamente à ilustração.

    Vinicius Theodoro (à esquerda, na foto), formado em Design Gráfico pela Veiga de Almeida e com curso de tipologia em Barcelona, tem passagens pela Reserva, Script, Tátil Design, BETC e pela própria Wieden+Kennedy. E Fabio Mota, que chegou a passar 11 anos como ilustrador e criativo da Casa & Video, passou pela DM9DDB, FCB e Script. Desde 2013 ele é professor de iustração da Miami Ad School.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    33 + = 40

    seta