• V3A incorpora a 213, agência especializada no marketing esportivo

    V3A+213

    Nascida no ambiente da agência de publicidade Binder — Yuri Binder, filho de Glaucio, é um de seus sócios — a 213 Sports agora foi incorporada pela agência de promo e live marketing V3A. Junto com seus sócios Pedro Dau, Marcelo Montenegro e Bernardo Montenegro, Yuri passa a fazer parte do núcleo de projetos Ventures da V3A, levando junto marcas como World Surf League, CamelBak Mountain Race e Arena Hub.

    Esta não é a primeira vez que os diretores das duas empresas se cruzam. Em 2017, a 213 foi parceira da Zerotrês — que mais tarde viria a se juntar com a VZA Expomídia na V3A — na promoção do Angry Birds Fun Run, no Rio de Janeiro.

    No portfolio, a 213 destaca histórias desenvolvidas com três grandes ícones do esporte brasileiro: Ayrton Senna, com projeto desenvolvido em parceria com a Angry Birds, onde um dos personagens de um game digital era o Senna Bird; Zico, fazendo uma viagem por 15 dias no Japão para o lançamento do Zico Game, um app contando a história do jogador; e o Rei Pelé, em um projeto ativo até hoje chamado Pelé Academia, um Centro de Formação e Excelência para meninos e meninas a partir dos 13/14 anos na cidade de Resende.

    Agora integrada à V3A, a 213 Sports prepara uma prova de ciclismo 100% brasileira, a Bike Challenge, com circuitos pelo Brasil tendo a primeira etapa no Rio de Janeiro, e o Wellness Festival em parceria com a Mude.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Zerotrês e 213 promovem Angry Birds Fun Run no Rio (em 17/07/2017)

    VZA Expomídia compra a Zerotrês e muda nome para V3A (em 04/12/2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×