• Galvão Bueno de Havaianas é ação da agência Dojo

    Galvão Bueno e Havaianas

    As Havaianas usadas pelo apresentador Galvão Bueno na cobertura da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, esta sexta-feira, 23/07, no Japão, foram parte de uma ação da agência paulista Dojo, em parceria com a Rede Globo.

    Na verdade, Bueno entrou em um break pouco antes da abertura, para anunciar que os atletas brasileiros também desfilariam usando o calçado, como parte do uniforme oficial do Time Brasil. Calçado que, vale registrar, a empresa se recusa terminantemente a identificar como chinelo ou sandália em suas comunicações.

    Fernanda Romano, CMO de Alpargatas, explica que, “dadas as limitações que ainda vivemos por conta da pandemia do COVID-19, a empresa teve que repensar os planos e ser mais criativos para potencializar ao máximo as parcerias com o COB”. Em seguida à fala de Galvão Bueno, a Globo exibiu o comercial “Uniforme Oficial do Brasileiro”, que já vinha circulando pelas redes sociais da marca há algumas semanas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×