• 11:21 abre um braço da agência em Portugal

    11:21 para Má Lingua

    Com campanhas para três clientes prontas para ir ao ar em agosto, a agência 11:21 está se lançando oficialmente no mercado português.

    A iniciativa é resultado da parceria dos sócios brasileiros — Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo e Janice Pereira — com Thiago Oliveira, brasileiro que residiu em Portugal e, de volta ao Brasil, atuando no Super Saudável Shopping, tornou-se cliente da 11:21 brasileira.

    Percebendo que há espaço para o estilo de trabalho desenvolvido pela 11:21 — a chamada Simplicidade Criativa — junto a anunciantes portugueses, Thiago levou a proposta a Gustavo Bastos e a sociedade progrediu para a entrada também de Gabriela Mendonça, brasileira que está radicada em Lisboa há quatro anos, atuando com sua produtora de vídeos Wemotion.

    O registro da empresa já está em andamento, mas, mesmo antes disso, já há peças prontas para a ONG Por + 1 Sorriso, o restaurante Má Língua e a bebida Amô Gin. Bastos explica que, por enquanto, os trabalhos estão sendo desenvolvidos pela equipe da agência no Rio e em São Paulo, funcionando em home-office, com a produção sendo tocada por fornecedores europeus. Mas em breve a 11:21 portuguesa também terá profissionais locais, em processo de contratação.

    A parceria com a 11:21, inclusive, não afastará Gabriela Mendonça dos seus demais negócios em Portugal. Brasileira, jornalista e publicitária formada na PUC-Rio, ela também fundou, em 2018, a agência de content marketing Good Content Portugal. Já foi correspondente, repórter, produtora e editora de televisão de canais como SporTV (TV Globo), Redevida e Rede Bandeirantes de Televisão (BAND).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×