• Eletromidia compra Otima e cresce no mobiliário urbano

    Edu Alvarenga e Alexandre Guerreiro, da Eletromidia

    A empresa de OOH paulista Otima, que conta com 3.737 painéis em pontos de ônibus em São Paulo, vendeu 74,65% de suas ações para a Eletromidia. Com isso, a Eletromidia amplia seu portfolio agora para a área de mobiliário urbano na capital paulista, já que no Rio de Janeiro a empresa já estava presente com painéis estáticos e digitais em bancas de revistas e no Tem Bici.

    A negociação ainda terá que passar pela aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Se a venda for aprovada, o preço total a ser pago aos acionistas da Otima é de R$ 416.758.873,16, sendo R$ 356.954.315,75 à vista e R$ 59.804.557,41 a prazo. Além disso, a Eletromidia ganha a possibilidade de compra das ações restantes. A Otima, segundo seu site, está presente em São Paulo, Rio, Salvador e Belo Horizonte.

    A meta da Eletromidia é ocupar todas as possibilidades de OOH nas ruas, transportes, elevadores, shoppings e aeroportos. “Queremos triplicar o número de faces digitais nas ruas de São Paulo”, diz Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia, à direita na foto com Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia, em frente a um ponto de ônibus que a Otima comercializava em São Paulo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×