• Colunistas feat.CCRJ começa julgamento e sai o primeiro GP

    Prêmio Colunistas Rio 2020 feat CCRJ - Júri A

    A WMcCann garantiu o primeiro Grande Prêmio do Colunistas Rio 2020 feat.CCRJ, com seu trabalho “Papai Noel Negro”, realizado para a Coca-Cola. Foi no Colunistas Mídias Integradas, uma das áreas da premiação que começou a ter, na segunda-feira, os julgamentos finais, através de videoconferência.

    O julgamento foi presidido por Marcio Ehrlich, VP do Prêmio Colunistas e responsável pela organização do concurso, com a participação de Bernardo Cople (Propeg), Lara Azevedo (Noix), Marilu Schneider (Packaging Brands), Ricardo Weitsman (WMcCann), Roberto “Betão” Sá Filho (3AW) e Victor Vicente (Camisa 10), secretariados por Sorys Gabriela.

    O grupo julgou Mídias Integradas, Design, Mídia, Mídia Impressa, Mídia Exterior e Técnica-Peças Gráficas, concedendo 1 GP, 9 Ouros, 12 Pratas e 9 Bronzes.

    Até o momento, a WMcCann é a agência mais pontuada, com 127 pontos, seguida pela Onzevinteum e a 3AW empatadas com 38 pontos, mais a Binder em quarto, com 30 pontos e a Agência3 com 26.

    O julgamento prossegue nesta terça-feira, com a avaliação de Promo & Live, Marketing Direto, Branded Content, RP, Digital e Inovação.

    Veja a seguir os resultados das premiações já julgadas:

    Colunistas Mídias Integradas
    Colunistas Design – Cases
    Colunistas Design – Ambientação
    Colunistas Design – Branding e Corporativo
    Colunistas Design – Embalagens
    Colunistas Mídia
    Colunistas Mídia Exterior
    Colunistas Mídia Impressa
    Colunistas Técnica – Peças Gráficas

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. João

      Achei que o gustavo bastos fosse o olivetto

    seta
    ×