• MM12 lança plataforma de relacionamento para a OLX Brasil

    Miguel Góes, da MM12

    Agência especializada em programas de relacionamento para o mercado B2B, a MM12, do publicitário Miguel Góes, foi escolhida pela OLX Brasil para desenvolver a plataforma de loyalty do ZAP+, a marca que sucede à ZAP Imóveis, comprada em 2020. Batizada de Clube ZAP+, ela também vai servir para responder aos planos de unificação de bases da ZAP+.

    Entre as implementações do sistema para os usuários, através do resgate de produtos do próprio ZAP+, eles poderão, por exemplo, acessar ambientes de educação voltados ao setor imobiliário, como os vídeos da plataforma Conecta Imoby Academy.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×