• Colunistas feat. CCRJ destaca NBS e Órama com 2 GPs

    Prêmio Colunistas Rio 2020 feat CCRJ - Júri C

    A série de comerciais “Ó”, criada pela NBS para a Órama, levou os Grandes Prêmios de Filme e de Técnica no terceiro dia de julgamento do Prêmio Colunistas Rio 2020 feat.CCRJ.

    Reunido para analisar os shortlists de Filmes e de Rádio, o júri foi presidido por Marcio Ehrlich, coordenador do Colunistas, e composto ainda por Arthur Pires (NBS), Claudio Reston (Visorama), Marcelus Viana (Grupo Sal), Neca Bohrer (Artplan), Orlei “Passarinho” Gonçalves (Nova Onda) e Patrícia Clarkson (Hardcuore), secretariados por Sorys Gabriela. O grupo concedeu, além dos dois GPs, 15 medalhas de Ouro, 5 de Prata e 8 de Bronze.

    Outro destaque nas premiações de quarta-feira, 28/07, foi para o comercial “Love Card”, da agência Made Rio para a Prudential. Além de conquistar uma medalha de Prata na categoria Serviços Financeiros e de Seguros, foi Ouro em Produção e em Fotografia de Filme, Ouro em Música e em Letra de Trilha de Filme e Prata em Direção.

    Com o final dos julgamentos dos trabalhos, a WMcCann confirmou a sua posição dos dois primeiros dias, como a agência mais premiada do Colunistas Rio 2020 feat.CCRJ. Ela somou 20 trabalhos premiados, com 187 pontos.

    Em segundo lugar ficou a Made Rio, com 12 prêmios, entre medalhas e finalistas, somando 80 pontos. Empatadas com 62 pontos, vieram a Agência3 e a 3AW. A Agência3, porém, garantiu o terceiro lugar por ter oito trabalhos destacados, enquanto a 3AW somou sete.

    No Top Ten das agências do Rio ainda apareceram Artplan (60 pontos), NBS (60), Onzevinteum (47), Binder (36) Camisa 10 (32) e Campo (20).

    Veja abaixo as atas com os trabalhos premiados:

    Colunistas Filme
    Colunistas Rádio
    Colunistas Técnica – Filmes e Vídeo
    Colunistas Técnica – Áudio

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luciano

      Gostaria de saber o nome da atriz, atuando na propaganda da Orama.

    seta
    ×