• Secom-PR passa a ter José Ricardo da Veiga na publicidade

    José Ricardo de Freitas Martins da Veiga

    O Ministério das Comunicações, onde está funcionando atualmente a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom-PR), oficializou na sexta-feira, 30/07, a nomeação de José Ricardo de Freitas Martins da Veiga como o novo secretário de Publicidade e Promoção. Ele já vinha frequentando o setor desde o início do mês.

    José Ricardo não tem passado no mercado publicitário. Ele estava desde 2019 como secretário especial de Modernização do Estado, da Secretaria-Geral da Presidência da República. Formado em Gestão Estratégica das Organizações, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, fez pós em 2016 pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), com MBA Executivo. Ele atuou em vários cargos na Caixa, até chegar a superintendente nacional de Micro e Pequenas Empresas. Foi também secretário especial do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Nenhuma experiência no mercado publicitário!

    seta
    ×