• Douglas Miquelof vai para a Rádio Capital, de SP, como CEO

    Douglas Miquelof (2021)

    Douglas Miquelof deixou o Sistema Globo de Rádio, onde atuou por 15 anos e foi gerente de Desenvolvimento de Negócios, e está assumindo como CEO da Rádio Capital, em São Paulo.

    Ele terá como responsabilidade conduzir o reposicionamento da emissora, que estreou recentemente no FM. “Estamos com vinte horas de conteúdo ao vivo e com um trabalho de ampliação da distribuição em plataformas digitais já em andamento”, diz Miquelof.

    A Rádio Capital opera em FM 77.5 e AM 1040 em São Paulo e tem distribuição de todo seu conteúdo em áudio e vídeo em plataformas digitais como site, Youtube, Facebook, Instagram e aplicativo para os sistemas Android e iOS.

    “A Capital já atua com publicidade, testemunhais e patrocínios em nossos programas, mas vamos procurar desenvolver novas oportunidades de produtos, projetos especiais e outras inovações”, prometeu o executivo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×