• Itaú faz sua primeira grande campanha sobre consórcios pela DPZ&T

    DPZ&T para o Itaú - Consórcios

    Para atacar o preconceito que muita gente tem sobre consócios, a DPZ&T criou uma campanha para o Itaú em que a palavra desaparece no meio da fala dos personagens, coberta por ruídos, para que o locutor possa perguntar se “quando alguém fala consórcio, você nem escuta?”

    Os comerciais vão promover o consórcio Itaú para imóveis, carros, motos e caminhões, com presença em TV, digital e mídia de rua. Também foram produzidos comerciais com cocriação de influenciadores nas redes sociais, como o humorista Paulo Vieira, em parceria com a MediaMonks.

    “Os consórcios ainda são, em sua maioria, apenas a terceira opção na hora de comprar um imóvel ou veículo”, diz o diretor de Marketing do Itaú Unibanco, Guilhermo Bressane, explicando: “Nosso principal objetivo é dar mais clareza ao público para que ele passe a considerar essa modalidade”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×