• ABIC volta à TV, após 25 anos, em comercial da Hiperzoom

    Carolina Ferraz para Hiperzoom e ABIC

    A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) entrou no ar com campanha criada pela agência Hiperzoom para destacar a importância de o consumidor procurar o selo de pureza da ABIC nas embalagens de café vendidas no Brasil.

    A entidade informa que sua última presença em TV aconteceu há 25 anos. Em 2017, a ABIC até chegou a assinar uma campanha publicitária, mas apenas nas mídias digitais, com criação da agência Z+ (veja link abaixo).

    A peça atual, dirigida por Alexandre Tucunduva, traz a atriz Carolina Ferraz passando o recado da ABIC. Aldevan Junior, que cuida do marketing e comunicação na associação, explica que a escolha da apresentadora foi por ela ter, em seu canal no YouTube, que conta com cerca de 270 mil inscritos, um dos quadros com o nome de “Um cafezinho, por favor”.

    “O foco principal da ABIC é mostrar para o consumidor a importância de escolher cafés certificados que, além de assegurar a pureza e a qualidade da bebida, também garantem a segurança do alimento”, explica Celírio Inácio, diretor executivo da entidade.

    A mídia, à parte da veiculação nas redes sociais, está contemplando os intervalos comerciais dos jornais diurnos e regionais da Rede Globo. No total, serão 23 exibições, sendo uma em dos principais jornais de rede da emissora: o Bom Dia Brasil, quando imagina-se que o brasileiro esteja exatamente tomando o seu café da manhã.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Z+ Rio comemora com campanha o Dia Nacional do Café (em //20)

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    33 − 25 =

    seta