• MDR abre licitação de publicidade com verba de R$ 55 milhões

    Rogerio Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional

    O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) vai escolher duas agências de publicidade para gerenciar sua verba de comunicação estimada em R$ 55 milhões para os primeiros 12 meses.

    O ministério comandado por Rogerio Marinho (foto) já realizou recentemente concorrências para suas contas de comunicação corporativa e digital. Esta última, que tinha verba de R$ 8,1 milhões, foi vencida pela In.Pacto, na fase de disputa de preços. E a de RP, corporativa e assessoria de imprensa ficou com a FSB, para uma verba de R$ 8,7 milhões.

    A concorrência de publicidade terá entrega de materiais no dia 23/09, às 10:00h, na sede do órgão, em Brasília. E o briefing que as agências terão que seguir para suas campanhas especulativas fala sobre o novo Marco Legal do Saneamento Básico, que promete que Governo Federal alcance até 2033, 99% da população brasileira com acesso à água potável e 90% ao tratamento e à coleta de esgoto.

    O edital da Concorrência nº 00001/2021 e demais os documentos para participar já estão disponíveis para download do site ComprasNet do Ministério da Economia.

    ATUALIZAÇÃO

    A entrega foi adiada para 29/09/2021, no mesmo horário e local.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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