• Novo lançamento da RJZ Cyrela tem marca criada pela Sides

    Orygem Acqua Home, da Sides para RJZ Cyrela

    A piscina de 2.300m² do novo imóvel que a RJZ Cyrela vai lançar na Barra inspirou a criação da agência Sides a buscar na água tanto o nome quanto o logo do empreendimento: Orygem Acqua Home.
    “A água é a origem da vida”, lembra Dudu Martins, diretor de criação e sócio da Sides, junto com Guilherme Leite e Fábio Barreto.

    Orygem Acqua Home, da Sides para RJZ Cyrela
    O desenvolvimento da marca do empreendimento Orygem Acqua Home, da Sides para a RJZ Cyrela

    Trabalhando em cima apenas de um rafe da perspectiva da piscina, conta Dudu, ficou claro que a valorização da piscina nas linhas arquitetônicas deveria inspirar a comunicação. As formas foram sendo desconstruídas e reconstruídas até a agência chegar à letra “O” fluida e com a referência ao respingo da gota d’água.

    Trilha original

    Apoiando o lançamento para os vendedores, o Orygem Acqua Home também ganhou um vídeo baseado no 3D arquitetônico, desenvolvido pela Domus, do publicitário (ex-Wide) Bruno Jacobsohn.

    Nele, um destaque é a trilha criada especialmente para a marca — com a palavra Orygem repetida na letra em inglês — pela produtora gaúcha Sound Thinkers. Ela é a mesma que andou na mídia na última semana por ter recriado, através de inteligência artificial, a voz do Seu Antunes, pai do Zico, no comercial do Dia dos Pais do Mercado Livre.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×