• Take4Content conquista toda a produção dos audiovisuais da Vale

    Cassiano Scarambone

    A Take4Content foi a empresa escolhida em concorrência pela Vale para passar a cuidar do desenvolvimento e da produção de todo o conteúdo audiovisual da mineradora.

    Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, conta que a sua equipe já vinha trabalhando nos últimos três anos para a Vale, com jobs pontuais. Agora, com o aumento da demanda, foi montado um grupo multidisciplinar, que funcionará como uma house, dentro do seu núcleo Films. O formato será semelhante ao que já funciona para a produção e pós-produção audiovisual para a empresa de alimentos Marfrig.

    Scarambone explica ainda que, neste primeiro momento, devido à pandemia, os projetos e as filmagens serão feitos remotamente. O sistema já tem sido utilizado pela empresa, desde o uso dos equipamentos pelas equipes locais ou a gestão das pessoas em suas residências, à gestão da filmagem e da direção.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 42 = 43

    seta