• Coletivo cria coleção de pratos para a Forneria Original

    Prato para Coca-Cola na série da Forneria Original, pela Coletivo

    A comemoração de aniversário da rede de pizzarias Forneria Original ganhou uma coleção de pratos crida pela agência carioca Coletivo, dos publicitários Raphael Azevedo e Renata Jardim.

    Prato para Nestlé na série da Forneria Original, pela Coletivo
    Prato para Nestlé na série da Forneria Original, pela Coletivo

    As peças foram produzidas em parceria com marcas como Coca-Cola, Seara Gourmet, Catupiry e Laticínios Scala. Os pratos ainda estão embalados em caixa criada pela designer Joziane Andrade, da equipe da Coletivo.

    “Para a agência, foi uma grande oportunidade transportar para o offline, diretamente para a casa dos consumidores, um pouco da comunicação da marca”, diz Renata Jardim, responsável também pelas ilustrações.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×