• Guliver Leão assume a presidência da CNCom

    Guliver Leão, da CNCOM

    Glaucio Binder, que deixou a presidência da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) no final de 2019, está se afastando agora também da presidência da Confederação Nacional de Comunicação Social (CNCom), que reúne, com a Fenapro, a Federação Nacional de Jornais e Revistas (Fenajore) e a Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert).

    No cargo, assume, ainda este mês, Guliver Augusto Leão, diretor Jurídico e de Relações Institucionais do Grupo Jaime Câmara, que está desde 2016 como presidente da Fenaert. Guliver é advogado e pós-graduado em Administração de Empresas e Administração Pública. Ele também presidiu o Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Estado de Goiás (SERT/GO), sendo conselheiro efetivo do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

    Com Guliver, na diretoria, estarão Ary dos Santos (VP pela Fenaert), André Jungblut (VP pela Fenajore), Daniel Queiroz (VP pela Fenapro), Ricardo Menezes (diretor de Secretaria), Edison Biasin (diretor de Finanças), Eduardo Pereira (diretor de Enquadramento Sindical) e José Nilvan (diretor de Relações Institucionais). O gaúcho Marcos Praia segue como gerente da associação.

    Glaucio Binder
    Glaucio Binder

    Completando a nova diretoria do CNCom, participarão, do Conselho Fiscal, André Lacerda, Carlos Ross, Guilherme Rabboni Junior, Isabel Baggio, Jerônimo Fragomeni e Jones Alei.

    Em conversa com a Janela, Glaucio Binder destacou que a CNCom é uma entidade em crescimento. “Ela já é e será cada vez mais importante para a indústria da comunicação social, que precisa de um um organismo mais forte para sua representação junto aos órgãos públicos”, afirmou o publicitário.

    Fazendo um balanço de sua gestão, ele citou que a CNCom hoje já tem uma interlocução relevante com as demais outras confederações, dando mais peso a voz do empresariado brasileiro. E completou: “para mim foi motivo de muito orgulho estar a frente da CNCom nos últimos anos e ter participado ativamente para sua criação e desenvolvimento. Passar o bastão para o Guliver é certeza de que o trabalho será ainda mais consistente”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×