• NovaBrasil FM investe em jornalismo no Rio

    Camila Grecco e Zé Costa - NovaManhã FM

    Emissora do Grupo Thathi, a NovaBrasil FM reformulou toda a sua estrutura de jornalismo no Rio de Janeiro, para passar a gerar informações no programa Nova Manhã RJ, que ela coloca no ar das 08:00h às 09:00h.

    A jornalista Camila Grecco (à esquerda, na foto), passa a ter a companhia agora do radialista José Costa na apresentação. A ideia, explica Wagner Mello, gerente comercial da emissora, é não perder a imagem de uma rádio musical, mas ganhar uma forte presença de conteúdo jornalístico através de colunistas e participação dos ouvintes.

    Encabeçando as mudanças está a jornalista Jhade Marinho, como produtora do programa, que também terá Aline Bordalo e Diana Rogers (ex-Tupi), com quadros de esporte e viagens. Ainda no time, Marlon Brum, cobrindo o cenário político do Rio de Janeiro, e o engenheiro e empresário Wagner Victer, ex-presidente da Cedae, assinando a coluna de empreendedorismo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×