• Agência3 volta a atender a conta digital do IRB Brasil

    IRB Brasil Re

    A agência não confirma, mas fontes do mercado garantem que a Agência3 foi a vencedora da concorrência pela conta digital do IRB Brasil Re, empresa de capital aberto que lidera o mercado de resseguros no Brasil.

    Muito voltado para o público B2B, o IRB não é de fazer publicidade em mídia tradicional, focando sua comunicação na área digital. A conta estava, até a finalização da concorrência, com a Adventures, que também teria participado da disputa. Ainda por levantamento da Janela, outra que apresentou proposta foi a agência Binder.

    Vale registrar que esta não é a primeira relação da Agência3 com a conta. Em 2017, a Janela havia noticiado que o IRB Brasil Re era um dos novos clientes, para “a produção de conteúdo para as redes sociais e demais plataformas relevantes para a marca, além de responder pelo SAC 2.0 e pelo monitoramento”.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Agência3 anuncia contas do CasaShopping e do IRB Brasil RE (em 10/07/2017)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×