• Brivia conquista a conta dos sites da Petrobras

    Marcio Coelho

    A agência Brivia foi a vencedora da licitação de R$ 38,5 milhões para refazer todos os sites da Petrobras, tanto os voltados para o público interno como para o externo.

    A disputa havia sido lançada ainda em 2020, com o código de “Oportunidade 7003362153”, do tipo “melhor técnica”. No edital, o objeto da contratação estava definido como “serviço de conceituação, planejamento, criação e manutenção de ambientes digitais que compõem a presença digital da Petrobras”.

    O contrato, explica Marcio Coelho (foto), CEO da Brivia, “prevê um trabalho de experiência do usuário (UX), em que será feita uma análise aprofundada dos ambientes digitais da Petrobras, além do planejamento, desenvolvimento de conteúdo e manutenção dos receptivos”.

    A Brivia, até março deste ano, vinha se assinando BriviaDez, por conta da fusão com a agência de publicidade Dez, em 2019. A volta às origens também reforça a possibilidade de que sejam recriadas operações tanto da própria Dez como da A2C, agência catarinense que o Brivia Group adquiriu em 2020.

    O contrato com a Petrobras tem duração de um ano, podendo ser renovado por até cinco.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Petrobras reservou R$ 38,5 milhões para quem fizer seus sites

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×