• Grupo de Mídia do Rio vai debater o rádio em seu Mix de Mídia

    Radio

    Nada menos que 16 emissoras de rádio estão apoiando o debate que o Grupo de Mídia do Rio (GMRJ) vai realizar esta quinta-feira, 19/08, em seu Mix de Mídia sobre esse que é um dos meios mais antigos de comunicação. São elas 93 FM, Antena1, BandNews FM, CBN, Cidade, FM O Dia, Globo, JB FM, Melodia, Mix, Mood, Nova Brasil, Positividade, Sulamérica Paradiso, Transamérica e Tupi FM.

    Com moderação de Antônio Jorge Alaby Pinheiro, presidente do GMRJ, o encontro terá apresentações de Giovana Alcântara e Gabriela Vitral, da Kantar Ibope Media, com Daniella Ferro, Fernando Morgado e Marcus Castanheira participando como debatedores.

    Na pauta, a primeira exibição dos resultados de um estudo sobre o consumo do meio, que vive se reinventando impulsionado pela adoção de plataformas digitais.

    O início será às 19:00h, através do google.meet. Para participar, basta manifestar o interesse pelo e-mail rjgrupodemidia@gmail.com e receber o link.

    E quem for identificado como profissional de mídia ainda participará do sorteio de mais de 10 brindes oferecidos pelas rádios apoiadoras.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×