• WMcCann destaca o “se” na nova campanha institucional de Seara

    WMcCann para Seara: Surpreenda-sem. Com Fátima Bernardes.

    Apaixone-se, provoque-se, aventure-se, propõe a WMcCann na nova campanha institucional dos frios Seara. Para reforçar, o próprio recorte do logo, com a primeira sílaba “Se” é que acaba aparecendo nos letterings no lugar do pronome, durante o comercial que entrou no ar esta semana.

    A ação também lança a nova assinatura da marca, “Surpreenda-se com Seara”. E um dos destaques da peça é a trilha dançante criada pela produtora paranaense Jamute, apoiando os personagens que realmente dançam durante todo o comercial dirigido pela dupla Tomat, da Zohar, enquanto mostram diversos pratos preparados com a linha de produtos da Seara. Em cena, aliás, mais uma vez, Fátima Bernardes, que em 2020 voltou a ser embaixadora da marca, depois de um afastamento de três anos.

    A campanha terá veiculação na TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda, além de ação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

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    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: Seara
    Produto: Institucional
    Nome da campanha: Surpreenda-se
    Time do Cliente: João Campos, Tannia Fukuda, Danielle Ximenes, Thaina Ferreti, Yuri Nodario, Regiane Sasaki, Adriana Barreto e Tiago Toricelli
    Executive Chairman: Hugo Rodrigues
    CEO: André França
    CCO: Mariana Sá
    Direção de criação: Kleyton Mourão e Diogo Dutra
    Criação: Kleyton Mourão, Diogo Dutra, Caroline Dienstmann, Erika Mateos
    CSO: Renata Bokel
    Planejamento: Sílvia Mello, Guilherme Novazzi, Estela de Luca, Ariane Andrade
    Atendimento: Janaina Yana, Joice Nunes, Frederica Queiroz, Sulaya Nassif, Giovanna Siqueira e Giulliana Lima
    VP de Mídia: Fabio Urbanas
    Mídia: Jodson Ferreira, Hully Sá, Gustavo Yassunaga, Carol Morelo, João Lenço, Monique Duane
    BI: Rafael Schettini, Igor Viana, Guilherme Luz e Irys Roque
    Social Media: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu, Agnes Mirele, Carolina Sales
    Diretora de Produção: Camila Naito
    Relações Públicas: Kerena Neves
    Diretora de Produção: Camila Naito
    Produção Integrada: Mariana Marinho, Carolina Araujo
    Produtora: Zohar
    Diretores: TOMAT
    Produtora Executiva: Fernanda Rossi
    Head de Atendimento: Priscilla Sanches
    Head de Produção: Thiago Moore
    Diretora de Produção: Valeria Amorim/Leticia Xavier
    Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
    Diretora de Arte: Monica Rochlin/Ale Maestro
    Montagem: Rami D’Aguiar
    Pós-Produção: Fullframe
    Produtora de Som: Jamute
    Produtor: James Pinto e Leck Gomes
    Tecnicos de Som: Fernanda Galleti, Rafael Laurenti e Otavio Bertolo
    Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
    Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
    Cantora: Rhaissa Bittar
    Fotógrafo: Ale Catan
    Produção Executiva e agenciamento: Fernanda Gallardo Agency & Production Co
    Retoque de Imagens: BVM Cross

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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