• iBest revela as Top10 agências brasileiras de influenciadores

    Agências de Influenciadores Top10

    Uma pesquisa da PwC aponta que 77% dos consumidores brasileiros entrevistados afirmam que informações coletadas nas redes sociais influenciaram suas compras. Isso talvez explique a procura que anunciantes e agências de publicidade estão fazendo a influenciadores que possam falar de seus produtos no Instagram, TikTok ou YouTube.

    E explicam mais ainda o surgimento das agências de influenciadores, que representam essa turma.

    O Prêmio iBest está divulgando esta semana o levantamento das 10 principais agências da área, um levantamento que a organização do concurso fez de quais representam os maiores influenciadores no país. São elas, em órdem alfabética: Loud, Mattoni, Melina Tavares, Mudah, Mynd 8, MZ.id, Non Stop, Play 9, Talismã Digital e ZYB.

    A partir de agora, estas dez terão seu desempenho analisado para ver quais estarão no Top3, e, em cima dos resultados dos seus representados, qual receberá a premiação especial de melhor agência brasileira de influenciadores.

    O criador do Prêmio iBest, Marcos Wettreich, destaca que um estudo do instituto de pesquisa Nielsen mostra que 92% dos consumidores têm mais confiança em recomendações de outras pessoas do que nas indicações feitas pelas próprias marcas. “Os influenciadores são as novas mídias, e as agências são as responsáveis pelo crescimento organizado deste novo mercado”, complementa Wettreich.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADESBT Rio

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta