• Marcelo Coli entra na criação da Isobar de São Paulo

    Marcelo Coli

    O redator carioca Marcelo Coli é a nova contratação da agência Isobar Brasil, do grupo Dentsu Aegis Network (DAN).

    Por enquanto, Coli vai atuar remotamente no time de criação comandado pelo VP Danilo Janjacomo, mas, quando a situação das agências se definir — se essa pandemia um dia chegar ao fim –, o criativo está disposto a se mudar para a capital paulista.

    Coli já havia trabalhado para Janjacomo, como free-lancer, quando este entrou na Isobar, em outubro de 2020. Há poucos meses, o VP da Isobar formalizou o convite para Marcelo Coli se juntar à equipe fixa da casa.

    Formado como analista de sistema pela PUC-Rio, Coli acabou sendo cooptado pela publicidade, começando em 2000 na Doctor, de Marcos Silveira e Sergio de Paula. Daí passou por McCann, Fischer, MG, Casa da Criação, Rede106, Euro RSCG, Artplan e Take4Content. Ele também é professor da Miami Ad School e diretor do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×