• Prefeitura do Rio já licita a organização do Carnaval de 2022

    R$ 3,5 milhões é o que a Prefeitura do Rio estima que vá custar a organização do desfile de Carnaval de 2022 na Estrada Intendente Magalhães.

    Quem achar que consegue levantar o patrocínio para realizar a festa deve retirar, na Riotur, o Caderno de Encargos que detalha tudo o que o município espera que venha a acontecer.

    Para se ter uma ideia, serão 225 metros de arquibancadas instaladas na via, que contará com 50 banheiros químicos, 10% deles acessíveis a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

    Claro, a própria Riotur ressalva que vai depender do “cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19”, e das determinações dos órgãos competentes no combate à doença, caso sejam favoráveis à realização da festa.

    Em contrapartida, o patrocinador terá a permissão de uso da marca no evento do bairro do Campinho, zona norte da cidade, onde desfilarão blocos carnavalescos e escolas de samba dos Grupos D, C e B entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março de 2022, além do desfile do Grupo de Avaliação, dia 5 de março.

    O prazo para entregar as propostas é de quase um mês. Será dia 17 de setembro. E elas deverão ser enviadas até as 16h para o e-mail riotur.selecaopublica@gmail.com.

    (Foto do Carnaval 2019 por Adriana “Dryka” Sabino)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×