• Chermont BR se reposiciona e contrata Gilberto Garcia

    Rico Chermont e Gilberto Garcia

    Gilberto Garcia é o novo VP de planejamento estratégico da Chermont BR Company, o nome adotado pelo seu fundador Rico Chermont para a holding que foi criada para englobar tanto a antiga agência de comunicação, agora chamada de ChBR Advertising, quanto o braço de marketing esportivo, a ChBR Sports.

    “A ideia é expandir e mostrar aos nossos clientes que temos diversas plataformas para que eles possam atingir os seus objetivos de comunicação”, comenta Rico (à esquerda, na foto).

    Gilberto, que tem mais de 40 anos no mercado publicitário, com forte presença nas áreas de mídia e de atendimento, estava até há pouco tempo como VP comercial da Futuro Mídia. Na sua carreira, ele já passou por agências como Contemporânea, Denison, Salles, Norton e Giacometti. Em anunciantes, pela Souza Cruz e pela RJ Reynolds. E ainda marcou presença na área de ensino. Com pós pela ESPM e pela Cândido Mendes, foi professor da UniCarioca e da Facha.

    A ChBR Advertising hoje atende contas como Nova Fase Rio, Sucos Funcionais e Iced Coffees You, Grupo Liberado Júnior, e também faz trabalhos para a Michelin. Já a ChBR Sports é responsável pela comunicação da Minifootball Brasil, da PanAmerican Minifootball Federation e do clube de poker River Texas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Rico Chermont

      Muito obrigado pela matéria Márcio. Janela Publicitária sempre fazendo a diferença no mercado publicitário.

    seta
    ×