• Café Pilão lança nova campanha valorizando cada fase de produção

    BETC Havas para Pilão

    Com o conceito “A qualidade de Pilão vem do cuidado com cada grão”, a agência BETC Havas está colocando no ar a nova campanha da marca tendo exatamente o grão de café como figura central, desde a sua colheita até ser consumido.

    A assinatura de Pilão continua a de ser “O café forte do Brasil” e a trilha de rock pesado, produzida pro Jeronimo Villaroja, da TDL, reforça as imagens do grão sendo esmagado até virar pó de café.

    Além do filme de 30″ para a TV, o plano de comunicação também contará com peças nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram, YouTube), mídia display e ações com influenciadores digitais, como Fernanda Gentil, João Pedrosa, Adriane Galisteu, Phelipe Siani e Gabriel Gasparini.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Hygino Vieira

      Perderam a chance de escrever: é de grão em grão que fazemos o Pilão.

      1. Marcio Ehrlich

        Hahahahaha. Boa.

    seta
    ×