• Hapvida é comparada às mães em campanha da Ana Couto

    Ana Couto para Hapvida

    Só a sua mãe sabe cada detalhe da sua saúde, diz a campanha da Ana Couto para a operadora Hapvida, ressalvando em seguida: “quer dizer, ela e a Hapvida”.

    Pra reforçar, o comercial que entrou no ar em TV aberta e nas mídias digitais mostra um rapaz freudianamente vendo a própria mãe como se fosse todas as pessoas por que passa no hospital onde vai ser atendido.

    “Uma mãe tem todo o histórico do filho. Por isso usamos essa metáfora, para ressaltar a confiança de quem conhece a sua saúde”, explica Fernanda Galuzzi, VP da Ana Couto.

    A campanha levou o título “Confie na inteligência”, para propor que uma saúde inteligente promove mais qualidade de vida para as pessoas, como destaca Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE
    Ficha técnica:

    Título do filme: Cuidado de Mãe
    Agência: Ana Couto Branding
    Diretor de Criação: Duda Hernandez
    Redação: Giovanni Richetti
    Direção de arte: Tiago Castro
    Atendimento: Débora Galvão e Rachel Cidaco
    Mídia: Marcelle Villar, Daniella Oliveira, Sandra Oliveira e Fernanda Bastos
    Planejamento/Estratégia: Igor Cardoso e Vitor Duarte
    Líder cliente: Fernanda Galluzzi
    Produtora: Sagaz Filmes
    Produtora de áudio: Sonido
    Diretor: João Paulo Bertol
    Elenco: Dinah Brasil e Ronaldo Saad
    Aprovação: Simone Varella, Monique Bitu e Carla Sales.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    30 − = 29

    seta