• Aurora lança novo posicionamento em campanha da FCB

    FCB Brasil para Aurora Alimentos, com Guga Kuerten

    “A gente faz com gosto tudo o que você gosta” é o novo posicionamento da Aurora Alimentos, lançado esta quinta-feira, 26/08, pela agência FCB Brasil.

    O comercial que encabeça a campanha é estrelado pelo tenista Guga Kuerten, que há 10 anos é embaixador da marca — os dois são catarinenses. O gerente de marketing da Aurora, Ricardo Chueiri, destaca que uma das mensagens da peça é reforçar que “a empresa ser uma cooperativa é o segredo por trás da qualidade e do sabor de seus produtos”.

    Além do filme e peças digitais, a estratégia inclui ações especiais no reality A Fazenda, que estreia em setembro na Record e tem patrocínio da marca.

    E a produção do filme tem uma curiosidade: na cena em que Guga recria o coração desenhado na quadra, o tenista vestiu o mesmo uniforme que usou há 20 anos na conquista do tricampeonato em Roland Garros, incluindo tênis e faixa originais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×