• Marcos Becker e Daniel Tolentino levam GP no Ad Stars

    VMPY&R Cingapura - PridePass

    O diretor de arte carioca Marcos Becker e o diretor de arte paulista Daniel Tolentino — ambos agora na VMLY&R de Singapura — estão na ficha técnica da ação PridePass que levou o GP de Serviços Públicos/Igualdade de Gêneros na premiação Ad Stars. O resultado foi divulgado esta sexta-feira, 27/08.

    O trabalho envolveu a criação da hashtag #pridepass e um aplicativo de celular que facilitava a que profissionais LGBTQ+ encontrassem anunciantes que não tivessem o preconceito de contratar homossexuais casados. Como cita o case, das 42 nações da Ásia, apenas uma reconhece o casamento de pessoas do mesmo sexo.

    Marcos Becker está na VMLY&R desde 2019. No Rio, depois de se formar pela Estácio, atuou nas agências SGP, Laxmi, Staff e Binder. Tolentino chegou antes à Ásia, em 2018, depois de atuar na DDB em São Paulo. Lá ele ainda passou pela Accenture e pela Salem.

    Na ficha do trabalho também está o redator filipino Miguel Siojo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×