• Abille reúne campeões do MMA no novo filme para o Sportingbet

    Abille e Madre Mia para Sportingbet

    Fabricio Werdum, Wanderlei Silva e Lyoto Machida foram convocados para a nova campanha do site de apostas online Sportingbet, criada pela agência paulista Abille.

    A megaprodução “Pelo que vale a pena lutar”, produzida pela Madre Mia com direção de cena de Kiko Lomba, convida o espectador a fazer parte deste time de campeões, enquanto mostra Werdum, Wanderlei e Lyoto em treinamentos físicos pesados, corridas e combates de impacto em cenários que o espectador vai conseguir identificar.

    Telma Reis, sócia e produtora executiva da Madre Mia, conta que para esse trabalho foi montada uma equipe com mais de 130 profissionais para 3 diárias de gravações em muitas locações no Rio de Janeiro e Ilha do Governador. “Montamos uma equipe com nomes ainda como Sergio Farjalla Jr. — que tem no currículo “Os Mercenários I” e “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio”, entre outros — para a supervisão FX, e Flávio Zangrandi na direção de fotografia. E ainda o narrador Roodhes Lima, a voz oficial do UFC na televisão brasileira.

    O trabalho estreou dia 28/08 no break do Jornal Nacional, da Rede Globo. E se completa com veiculações no futebol da Globo e SBT, nos canais SporTV, Disney (ESPN e FOX) e Warner (TNT Sports e Space), além das mídias sociais.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×