• Artplan e A-Lab levam piano para o Atacama em filme para o RiR

    Artplan e A-Lab para o Rock in Rio 2022

    O músico Gláucio Cristelo é o pianista que aparece na nova campanha do Rock in Rio, tocando o hino do evento no meio do deserto do Atacama, no Chile.

    A criação foi parceria de duas agências do grupo Dreamers: Artplan e o laboratório de conteúdo A-Lab. A peça simboliza o isolamento que temos vivido desde a pandemia, para passar o recado de que “estamos perto de voltar a viver toda a emoção de nos reunirmos na Cidade do Rock”.

    Além do filme, a campanha terá desdobramento no digital e será disponibilizada a partitura da música para que o público possa tocá-la, um Lyric Video e uma versão Karaokê.

    A Janela procurou saber os nomes dos criativos da peça e da produtora responsável pelo filme, mas segundo a assessoria do Grupo Dreamers, “o A-Lab não trabalha com ficha técnica, para que todo o time seja contemplado”.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    seta