• Buona Pesca estreia na TV com filme da 11:21

    11:21 para Buona Pesca - A Espeixealista

    A marca de pescados Buona Pesca, da Frescatto, está entrando em TV com um comercial de 60″ criado pela 11:21 e produzido pela Butterflies in the Stomach.

    Apresentando a “Espeixealista” — brincadeira que a agência já vinha usando nas peças de junho último, quando ganhou a conta — o comercial mostra as situações vividas por uma consumidora querendo acabar com o estoque do mercado por achar que o preço estava errado, por ser muito barato.

    A estreia será dia 05/09, pelo SBT, aproveitando que, na primeira quinzena de setembro, acontece no Brasil a campanha nacional para estimular a venda de peixes, chamada Semana do Pescado. Pois é, não erramos não: virou quinzena mas não mudou de nome.

    Além da TV aberta, a nova campanha da Buona Pesca terá retail media, rádio e peças de PDV. E também ações digitais, sendo uma delas com o Batista — chef braço direito do Troigros –, que atuará como o espeixealista em seu canal do Instagram durante o mês de setembro. Os sites Tudo Gostoso e Receitas e Temperos também terão a presença da marca, com receitas e patrocínio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: 11:21
    Criação: Gustavo Bastos, Bee Alvez e Paulo Franco
    Atendimento: Diego Crisostomo e Bee Alvez
    Social media: Danilo Dragon, Julia Mello
    Mídia: Rodrigo Sani
    Produtora: Butterflies in the Stomach
    Produção Executiva: Myriam Gallagher
    Direção: Mario Nakamura
    Atendimento: Tatiana Santiago
    Direção de Fotografia: Thiago Lima
    Produção: Ingrid Calheiros
    Finalização: Digital Brain Lab
    Coordenação de Finalização: Thaissa Travassos
    Trilha e sound design: Studio Beat
    Elenco: Ana Flávia Bishuettes e Ingrid Cardoso da Silva
    Elenco de apoio: Ana Lucia Lopes Guerra, Érica Mascarenhas da Silva, Fagner Farias da Silva, Helder Torres da Silva e Marcos Tenchini de Azevedo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×