• WMcCann cria programa Wellness em prol da saúde da equipe

    Paula Molina, diretora de RP da WMcCann

    Estimulada pelo Setembro Amarelo, mês da campanha de prevenção ao suicídio e da valorização da vida, a WMcCann está lançando seu programa de saúde emocional Wellness WMcCann, que quer ajudar a reduzir o estresse dos colaboradores da agência.

    Em parceria com a Omint e Plataforma Telavita, o programa propõe mudanças de hábitos via sessões com psicólogos, usando técnicas de coaching e terapia breve, explica Paula Molina (foto), diretora de RH da WMcCann.

    O cenário nacional dos efeitos da pandemia na população não é dos mais animadores. A agência conta que o Brasil vem liderando a lista de 11 países com mais casos de depressão e ansiedade, segundo pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP).

    Molina revela que a WMcCann já oferece seu Programa de Apoio aos Empregados (PAE), onde eles têm acesso a aconselhamento e assistência gratuita de profissionais de saúde mental, para questões que vão de assuntos pessoais até jurídicos e financeiros.

    Dentro do projeto, no próximo dia 14/09, a WMcCann vai se aliar à celebração global da McCann chamada de Day For Meaning. Durante um dia inteiro, todos da agência — até quem está em home-office — paralisarão suas atividades para debater, em conjunto, ideias, projetos e planos de ação relacionados à diversidade e inclusão. Como destaca Paula Molina, “essa também é uma oportunidade de gerar escuta e aproximação entre as áreas e os gestores”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×