• Definida a subcomissão que julgará a licitação da Prefeitura do Rio

    Lucio Santos - Antonia Leite Barbosa - Ralph Buswell

    Foram sorteados, nesta quinta-feira, 02/09, os nomes dos três julgadores da concorrência que escolherá as próximas agências a cuidar da publicidade da Prefeitura do Rio de Janeiro.

    São eles Lúcio Santos, Antonia Leite Barbosa e Ralph Buswell, o primeiro como jurado não vinculado ao município e os outros dois como representantes da municipalidade.

    Lúcio de Azevedo Santos é jornalista especializado nas áreas econômica e jurídica. Já trabalhou na Folha de S. Paulo, Correio Braziliense, O Globo, Exame, Jornal do Brasil e O Dia. De 2005 a 2008, foi assessor-chefe de Comunicação Social da Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro e, de 2009 a 2019 trabalhou na FSB Comunicação, sendo que de 2009 a 2016 atendeu exclusivamente, como assessor de comunicação, a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro (Seplag), em 2017 e 2018, a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) e, em 2019, o Detran-RJ.

    Antonia Mindlin Leite Barbosa se tornou conhecida como criadora da Agenda Carioca, que já foi programa na rádio MPB FM e na SulAmerica Paradiso, dando dicas sobre o melhor da cidade do Rio de Janeiro. Hoje, a Agenda está também como grupo no Facebook. Na Prefeitura, Antonia é subsecretária de Promoção de Eventos e, paralelamente, aguarda como 1ª suplente na Câmara Municipal do Rio, pelo Cidadania.

    Ralph Campos Schwarten Buswell já havia atuado na Prefeitura de 2009 a 2016 como atendimento. Em fevereiro deste ano se tornou atendimento na Coordenadoria Geral de Publicidade.

    O sorteio ainda definiu que ficarão como suplentes de Ralph e de Antonia os membros internos Arthur Alex Guarino Martins e Marluci Martins Leite. E como suplente de Lúcio o publicitário Daniel Penalva.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×