• Sucesso nas redes, Ary Fontoura faz campanha para a Venancio

    Wide para Venancio, com Ary Fontoura

    Solto dos roteiros das novelas, Ary Fontoura tem se divertido tanto sendo ele mesmo no seu Instagram que hoje chega a quase 3 milhões de seguidores e já tem sido convocado por diversos anunciantes como garoto-propaganda: Colgate, Omo e outros aparecem em publis na página do ator.

    Wide para Venancio, com Ary Fontoura
    Wide para Venancio, com Ary Fontoura

    Agora a agência Wide convocou Fontoura até para fora do computador e do celular. Ele é a estrela da campanha de 42 anos da rede de drogarias Venancio, com direito a comercial de TV aberta e fechada e, entrando no ar nos próximos dias, OOH na Clear Channel e na JCDecaux, spot de rádio com o jingle “PassaNaVenancio” e ainda busdoor envelopado com a foto do ator rodando pela cidade.

    Além disso, todas as 96 lojas físicas da Drogaria Venancio no estado do Rio já estão exibindo os materiais promocionais da campanha, como capa de antena, móbile aéreo, testeira de gôndola e wobbler.

    “O Ary traz uma mensagem de vida leve, de superação, renovação, que tem tudo a ver com o que a Venancio valoriza”, diz Leo Silveira, diretor da Wide, que ainda explica que “o sucesso nas redes sociais está em linha com a evolução digital que a Venancio vem tendo e busca ampliar”. Sem falar que “Ary foi adorável e deu um show no set em todos os momentos”, revelou o publicitário.

    Outra iniciativa da Venancio dentro da sua promoção de aniversário será a doação de pelo menos cinco toneladas de alimentos não-perecíveis para a ONG Voz das Comunidades. A campanha está convocando o público a se cadastrar na rede, para que cada 10 mil cadastros correspondam a uma tonelada doada.

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    Ficha Técnica:

    Agência: Wide Comunicação Expandida
    Cliente: Drogaria Venancio
    Direção de Criação: João Santos
    Redação: Marcos Bassini
    RTVC: Ricardo Gaida
    Direção de Arte: Dutra, André Felipe Xavier e Ryan Martorelli
    Finalização: André Santos
    Atendimento: Karen Nascimento e Luiza Kanaan
    Mídia: Bruno Pardal
    Planejamento: Leonardo Silveira
    Conteúdo: Carol Cunha
    Produtora de vídeo: Blackbird
    Diretor: Ricardo Melo Oliveira
    Assistente de direção: Thiago Cristaldi Carlan
    Diretor de fotografia: Marcos Salamonde
    Produção: Tati Pereira
    Direção de Arte: Mariana Vianna Rosalba Tupinambá
    Finalização: Eduardo Alves
    Fotógrafo de still: Ricardo Penna
    Atendimento: Monica Orlandini e Neusa Duarte
    Elenco: Ary Fontoura
    Fotografia: Ricardo Penna
    Produtora de áudio: Beat Carioca
    Direção Musical: Nico Rezende
    Letra do Jingle: Conjunta Marketing Venancio
    Atendimento áudio: Paulo Henrique Wanderley

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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