• Cookielab aproveita manifestações e propõe “doçura” em São Paulo

    11:21 para Cookielab: ônibus envelopado

    A campanha “O Brasil precisa de mais doçura”, criada pela 11:21 para a Cookielab, começou a circular pelas ruas de São Paulo no day after das manifestações do Dia da Independência.

    Um ônibus envelopado levará até 08/10 a mesma mensagem que estreou no último dia 31/07, através de um anúncio de página inteira no jornal O Estado de São Paulo, e reproduzido também em mídias digitais.

    Em paralelo, promotoras estarão no ônibus distribuindo amostras do produto.

    A questão é: será que ele vai circular também dia 12 de setembro, nas próximas manifestações anti-Bolsonaro, em São Paulo?

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×