• Bahia comemora o Dia do Outdoor com troféu em forma de cartaz

    Troféu da Central do Outdoor, por Alessandro Teixeira

    O Dia do Outdoor, criado na Bahia em 2009, continua sendo comemorado por lá em 31/08.

    Até por conta disso, em Salvador, cidade repleta do tradicional “outdoor de 32 folhas”, a Central de Outdoor vai realizar nesta terça, 14/09, um evento, transmitido ao vivo pela TV Câmara, da Câmara de Vereadores, para premiar com as campanhas que o Governo do Estado e para a Prefeitura soteropolitana fizeram com alertas e informações de combate à Covid-19.

    “O outdoor, pelo impacto causado na rua, foi fundamental para o esclarecimento do público sobre a pandemia”, diz o designer, carnavalesco e empresário Pedrinho da Rocha, atual presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia.

    Os homenageados receberão um troféu, no formato de uma tabuleta, esculpido pelo artista plástico Alessandro Teixeira.

    A Central de Outdoor hoje tem sua sede nacional em São Paulo. A entidade, que já teve forte representação no Rio, hoje não conta mais com nenhuma exibidora carioca como associada.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADETupi FM

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    − 1 = 2

    seta