• Burger King contrata Anitta nos EUA e usa seu nome real

    Burger King - Anitta e Larissa Machado

    A cantora brasileira Anitta está estrelando um comercial do Burger King nos Estados Unidos, aparecendo com seu nome real: Larissa Machado.

    A ideia é mostrar que, no Burger King, eles estão tão comprometidos a usar ingredientes reais, que o prato baseado na cantora não usa seu nome artístico, mas o verdadeiro.

    A ação, que estreou domingo, 12/09, em um intervalo do Video Music Awards (VMA), no qual Anitta se apresentou, faz parte de uma campanha maior do Burger King, que já há algum tempo vem divulgando que está banindo ingredientes artificiais do seu cardápio (lembram do comercial do Whooper mofado?)

    O “The Larissa Machado Meal” é uma versão vegana do Impossible Whooper, no qual, em vez de maionese — que contém produtos animais –, há ketchup e mostarda.

    Claro que os haters aproveitaram para criticar Anitta por ter gravado o comercial em inglês, acusando a artista, segundo as postagens, de ter esquecido que sua carreira teria se baseado em “exportar a cultura brasileira para o mundo”.

    “Anitta você zerou a vida”, protestou @eumesmoporto. “Sem nenhuma necessidade daquele ‘hola chica (sic)'”, exclamou @_rosquiel.

    A polêmica está desde o dia 10 tomando conta do Twitter, com gente respondendo que, obviamente, ela não iria fazer um comercial para o público americano falando “uma língua que ninguém conhece”. rsrs

    Entre outros pratos da série estão o “The Cornell Haynes Jr. Meal”, para o rapper Nelly, e “The Chase Hudson Meal”, para Lil Huddy.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×