• Denis Onishi assume a direção de Ad Sales da ViacomCBS

    Denis Onishi

    A ViacomCBS Brasil está anunciando Denis Onishi como seu novo diretor de Ad Sales, responsável pelas inciativas comerciais e pelo relacionamento da ViacomCBS com o mercado publicitário. A empresa está focada em ampliar a presença da Pluto TV no mercado publicitário. A plataforma de streaming com conteúdos grátis foi lançada no Brasil em novembro de 2020, com diversos conteúdos on demand.

    Onisho tem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. Já passou por agências como JWT, Havas e Dentsu. Ele estava desde 2016 na Stellantis (antiga FCA Latam), como head de mídia da Fiat, Jeep, Dodge, RAM, Pegeout, Citroën e Mopar no Brasil e na América Latina.

    Participante das entidades do setor, Denis Onishi foi presidente do Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e conselheiro do IAB até agosto de 2021.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Alcance Rio conquista a representação carioca da ViacomCBS (em 08/04/2021)

    Fabricio Proti assume as operações no Brasil da ViacomCBS (em 01/07/2021)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×