• Galeria cria área de OOH para atender a nova conta da Vivo

    Vivo Serviços Digitais

    A agência Galeria montou um núcleo de criação e planejamento focado em out of home (OOH) aproveitando a entrada da conta da operadora Vivo para a mídia exterior e para o Above the Line (ATL).

    O setor foi batizado de Vitrine e, diz a agência, vai operar com ferramentas próprias e faturando direto com os veículos regionais, ou seja, sem intermediários. A equipe da Vitrine vai se reportar ao Chief Media Officer da Galeria, Paulo Ilha.

    Já na área de ATL da Vivo, a Galeria vai cuidar da comunicação dos serviços digitais prestados pela operadora, que, segundo o site, são aplicativos ligados à área de entretenimento, esportes, educação etc.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×