• Binder confirma conta do Sesc Nacional

    Sesc - Senac - Ayrton Senna 5555

    Depois de três adiamentos, chegou ao fim a concorrência nacional do Serviço Social do Comércio (Sesc), que definiria a agência a cuidar da conta, que está desde 2019 sem empresa contratada para a sua publicidade.

    Para lembrar da história, naquele ano de 2019, a licitação foi feita em conjunto com o Senac. A Binder, que atendia os dois órgãos desde 2014, venceu mas não levou, já que o processo foi cancelado logo após a divulgação dos resultados.

    Pois agora deu… de novo a Binder.

    A agência, que insistiu para voltar a ter a conta do Sesc, viu como concorrentes apenas a mineira RC e a paulista Mister Da Vinci, nome de fantasia da B&L Comunicação Ltda. Em 2019, a briga havia sido mais dura, com 11 agências concorrendo.

    O resultado da licitação foi revelado nesta segunda, 20/09. Nela, somando os pontos do Envelope “A”, correspondente à proposta técnica, com os do Envelope “C”, para a capacidade de atendimento, a Binder ficou com 88 pontos, superando a RC, com 70, e a Mister Da Vinci, com 38. Na fase de preços, não houve alteração dos posicionamentos.

    O valor da verba é de R$ 6 milhões e, para a assinatura do novo contrato, fica faltando apenas a confirmação de os documentos da Binder estarem corretos, na chamada “Fase de Habilitação”.

    # Agência Env. “A” Env.”C” Nota Final
    1º. Binder 70 18 88
    2º. RC 60 10 70
    3º. Mister Da Vinci 30 8 38

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Senac cancela disputa depois de pontuar a Binder em primeiro (em 08/06/2020)

    Sesc Nacional procura agência para uma verba de R$ 6 milhões (em 31/05/2021)

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×