• Paraty vai escolher agência de publicidade. Verba é de R$ 2,1 mi

    Paraty - Igreja de Santa Rita

    A Prefeitura de Paraty decidiu contratar uma agência de publicidade para informar a população local sobre os feitos da sua administração. A verba estimada é de R$ 2,1 milhões para o primeiro ano de contrato.

    Na sua concorrência pública n° 001/2021, o município vai receber propostas das agências interessadas na conta no dia 09/11/2021, às 10:00h, na sede da Prefeitura, e o edital já está disponível para download na área de Editais do site de Paraty.

    A subcomissão técnica que vai julgar as propostas até já foi formada. Como membros vinculados à administração pública estarão Michelle “Mimi” de Silva Vieira, do Departamento de Comunicação da Prefeitura, e Márcio Eleotério da Silva, secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. E como membro não vinculado, Ângelo de Godoy Viana, fotógrafo publicitário residente em Paraty.

    Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail licitacao.paraty@hotmail.com ou pelo telefone (024) 3371-9907.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×