• Arezzo promove Brizza com ações pela V3A em 8 capitais brasileiras

    Brizza Beach Tennis, da V3A para a Arezzo

    Acontece no fim de semana de 25 e 26/09, no Rio, o lançamento do Circuito Brizza de Beach Tennis, que promoverá para a Arezzo a sua nova linha de sandálias e chinelos, batizada de Brizza.

    O evento é parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela agência de promo & live marketing V3A, que levará o circuito, até dezembro, para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Recife, e Salvador.

    Bruna Marquezine - Arezzo - Brizza
    Bruna Marquezine tem posado para as sandálias Brizza, da Arezzo.

    A V3A, que hoje tem escritórios no Rio e em São Paulo, assina também toda a identidade visual da campanha promocional, que envolverá inclusive ações com influenciadores e uma intervenção na casa da atriz Bruna Marquezine, que, desde 2020 foi apresentada como embaixadora da marca, em uma série de fotos na Praia do Marceneiro, em Alagoas.

    A V3A alerta que, em todas as fases do circuito, só poderão jogar atletas que comprovem terem se vacinado de acordo com o calendário de cada cidade. E mais: eles só poderão tirar a máscara do rosto na hora em que iniciar a partida. Como haverá evento em Brasília, não deixará de ser um bom exemplo para os locais.

    Aliás, não só os atletas como toda a equipe de produção terá que tomar os mesmos cuidados, como o receptivo, que, no Rio, será fornecido pela Dinâmica Talentos.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×